quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma carta não entregue!

João estava atrasado novamente. Abrindo o portão, tropeçando em suas pernas. Lembrou-se de ter pegado tudo, menos o caderno. Passos largos,atropelando os degrais,indo às pressas ao quarto. Começou a revirar o armário, acabou encontrando-o em meio a sua bagunça. Quando fechou a porta do armário, um pequena pedaço de papel passou pelo vão da porta do pequeno armário marron:

‘’Elizabeth
Queria que você estivesse do meu lado agora. Fazer-te rir dos meus assuntos sem sentido...’’


Por um instante João não queria ler o que escreveu.Estava atrasado.Porem a nostalgia o consumia e não hesitou em prosseguir:
‘’contar-lhe mais um dos meus desastres. Olhar-te os olhos e rir de suas bochechas coradas, ver-te novamente fora do sério. Olhar juntos o céu mais uma vez... Tentar contar as estrelas enquanto não ligamos em estar deitado ao chão. Segurar suas mãos enquanto disfarço estar estralando-lhe os dedos. Tocar-lhe os cabelos, oporia uma flor na orelha e dizendo que está linda! Conversar a tarde toda... Ouvir você me disser o quanto sou teimoso! Divertir-me com sua preocupação, e com seu jeito desastrado de se explicar. Inventar inúmeras situações para te ver, te ligar nem que seja para lhe perguntar as horas, de pouco me importa... Eu queria era ouvir sua voz [...]’’


-ElizaBeth...

Nenhum comentário:

Postar um comentário